Justin Bieber Brasil

terça-feira, 5 de abril de 2011

Datas Turnê Mundial 2011 de Justin Bieber


Confira as datas dos shows de Justin Bieber em 2011 em sua turnê mundial, já confirmadas oficialmente:

MARÇO DE 2011

Reino Unido
Dia 4, em Birmingham, GB, NIA Birmingham
Dia 5, em Birmingham, GB, NIA Birmingham
Dia 8, em Dublin, IE, The O2
Dia 9, em Dublin, IE, The O2
Dia 11, em Liverpool, GB, Liverpool Echo Arena
Dia 12, em New Castle Upon Tyne, GB, Metro Radio Arena
Dia 14, em Londres, GB, The O2
Dia 16, emLondres, GB, The O2
Dia 17, em Londres, GB, The O2
Dia 20, em Manchester, GB, MEN Arena Manchester
Dia 21, em Manchester, GB, MEN Arena Manchester
Dia 23, em Sheffield, GB, Motorpoint Arena Sheffield
Dia 24, em Nottingham, GB, Trent FM Arena Nottingham
Alemania
Dia 26, em Oberhausen, NW, König-Pilsener-ARENA
Holanda
Dia 27, em Rotterdam, NL, Ahoy Rotterdam
Bélgica
Dia 30, em Antwerp, BE, Stadsschouwburg Antwerp
ABRIL DE 2011

Dinamarca
Dia 1, em Herning, DK, Jyske Bank BOXEN

Alemanha
Dia 2, em Berlim, GE, O2 World

Espanha
Dia 5, em Madrid, ES, Palacio de Deportes de la Comunidad de Madrid
Dia 6, em Barcelona, ES, Palau Sant Jordi

Itália
Dia 9, em Milão, IT, Mediolanum Forum

Israel
Dia 14, em Tel Aviv, IL, Yarkon Park

Austrália
Dia 26, em Brisbane, AU, Brisbane Entertainment Centre
Dia 28, em Sydney, AU, Acer Arena

MAIO DE 2011

Austrália
Dia 2, em Mel

       Porinquanto nada de Brasil, infelismente



Nenhum comentário:

Postar um comentário