Justin Bieber Brasil

terça-feira, 5 de abril de 2011

As meninas adolescentes podem obter seu guincho em: Justin Bieber está escrevendo um livro de memórias. Não ... realmente. É incrível pensar que o fenômeno da música teen Justin Bieber tem história suficiente para escrever um livro que conta tudo sobre sua vida, você sabe, já que ele é apenas 16. Mas, novamente, ele teve uma ascensão fantástica para a fama e que vai vender como pão quente para os fãs famintos Bieber. Cha-ching! o novo livro de Justin Bieber, Justin Bieber: Primeiro Passo 2 Forever: My Story , será lançado em outubro e inclui detalhes de sua vida antes de chegar na cena musical. Uma vez mais humilde quando Bieber estava sendo criado por sua mãe solteira. Aqui é um bônus para todos os gritos das meninas entre livro - Justin Bieber será uma "memória fotográfica", sem dúvida, já carrega fotos Bieber invisíveis para todos os fãs do Super, que só não pode se fartam. Justin Bieber falou sobre suas memórias em um comunicado: "Todo dia eu acordar e contar minhas bênçãos. Meus fãs têm desempenhado uma parte tão grande em tudo isso e eles me ajudam a viver os meus sonhos a cada dia. Estou animado para compartilhar um pouquinho mais só do meu mundo com eles através deste livro. " Bieber está fazendo isso para os fãs (não, realmente!): "Eu acho que isso vai ser algo que todos podem desfrutar. Esta é apenas outra maneira de eu agradecer aos meus fãs. "

justinbieber20090805 dig 0633 pro1 Justin Bieber Writing Memoir: What Can We Learn About Bieber?As meninas adolescentes (nós) podem obter seu guincho em: Justin Bieber está escrevendo um livro de memórias. Não ... realmente.
É incrível pensar que o fenômeno da música teen Justin Bieber tem história suficiente para escrever um livro que conta tudo sobre sua vida, você sabe, já que ele é apenas 16. Mas, novamente, ele teve uma ascensão fantástica para a fama e que vai vender como pão quente para os fãs famintos Bieber.
Cha-ching!
o novo livro de Justin Bieber, Justin Bieber: Primeiro Passo 2 Forever: My Story , será lançado em outubro e inclui detalhes de sua vida antes de chegar na cena musical. Uma vez mais humilde quando Bieber estava sendo criado por sua mãe solteira.
Aqui é um bônus para todos os gritos das meninas entre livro - Justin Bieber será uma "memória fotográfica", sem dúvida, já carrega fotos Bieber invisíveis para todos os fãs do Super, que só não pode se fartam.
Justin Bieber falou sobre suas memórias em um comunicado: "Todo dia eu acordar e contar minhas bênçãos. Meus fãs têm desempenhado uma parte tão grande em tudo isso e eles me ajudam a viver os meus sonhos a cada dia. Estou animado para compartilhar um pouquinho mais só do meu mundo com eles através deste livro. "
Bieber está fazendo isso para os fãs (não, realmente!): "Eu acho que isso vai ser algo que todos podem desfrutar. Esta é apenas outra maneira de eu agradecer aos meus fãs. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário